UK Travel

6 Grandes Restaurantes em Halkidiki (Melhores Lugares para Manducar em Chalkidiki)

Recentemente visitei Halkidiki cortesia do juízo de turismo e da Jet2, o que significou que pude testar alguns dos melhores restaurantes certificados que Halkidiki tem a oferecer. Incluí alguns dos restaurantes mais comentados de Halkidiki que não tive tempo de testar no final também.

Restaurantes em Halkidiki

Uma das melhores partes da minha viagem foi conferir os melhores restaurantes em Halkidiki para nós, turistas, experimentarmos. cozinha grega é um dos meus pratos favoritos – porquê eles fazem essas saladas logo bom? Estranhamente, não comi nenhum giroscópio nessa viagem, e infelizmente nenhum saganaki de camarão também – mas, me deu a oportunidade de testar outras comidas em vez disso.

Não deixe de adicioná-los à sua lista de onde manducar em Halkidiki para aproveitar o melhor sabor das penínsulas.

Melhores restaurantes em Halkidiki

Quer saber onde manducar em Halkidiki? Cá estão os melhores lugares para testar.

1. Restaurante Ergon Beach House, Nikiti

eu já sabia Restaurante Ergon Beach House ia ser bom – tendo estado no grande restaurante e delicatessen Ergon perto do aeroporto de Thessaloniki quando Eu visitei ano pretérito. A comida era TÃO boa que eu tinha grandes expectativas para levante novo restaurante, recentemente adicionado ao cenário de restaurantes Nikiti.

Restaurantes de Halkidiki

Chegamos muito na hora do pôr do sol, logo passamos os primeiros 15 minutos somente observando os tons alaranjados da praia e passeando, antes de encontrar nossa mesa.

Uma vez que estávamos em um grupo, foi mais fácil pedir alguns pedaços e dividir. Comemos o Peinirli heleno, algumas saladas e um prato de mesocarpo para dividir também. Se você gosta de pizza, definitivamente deve somar 'manducar um Peinirli' à sua Lista de desejos da Grécia.

Eu não quero ser todo britânico no exterior – mas as batatas fritas cá também eram incríveis.

Mas a sobremesa. OMG. Quer expor, eu não ia manducar, mas meu Deus, era ESPECIAL. Eu não conseguia expor não, ou deixar para lá. Camadas de volume com creme de limão – incrivelmente deliciosas.

Disseram-me que os coquetéis são especiais cá, mas ficamos com o vinho.

Estava tão bom que só fomos embora depois das 11.

Uma das melhores coisas sobre o Ergon Beach House Restaurant era a variedade de coisas para fazer lá. Obviamente comemos no restaurante, mas também havia um food truck servindo pizzas se você preferir, havia espreguiçadeiras e cadeiras de praia para relaxar, um DJ e um Silent Cinema (exibindo Aladdin quando estávamos lá).

Você também pode permanecer cá – um pouco que definitivamente me interessa para o horizonte!

2. Taverna à praia Akroyiali, Olympiada

Na Akroyiali Seaside Taverna, na Vila Olympiada, em Halkidiki, você pode aproveitar seu almoço praticamente sobre a praia. Na verdade, deitei-me um pouco entre os pratos nas espreguiçadeiras sobre três passos da mesa – um sonho.

Nascente restaurante familiar produz seu próprio vinho (🙌) e está em atividade desde 1924. Eles usam 'Receitas da Vovó' junto com toques criativos modernos para gerar algumas das melhores comidas em Halkidiki. Foi definitivamente minha repasto favorita da minha viagem a Halkidiki.

O gerente Dimitris foi adorável, a estética minimalista era perfeita para a praia e as vistas eram simplesmente maravilhosas.

Eu recomendo fortemente almoçar em Restaurante Akroyiali na Vila Olympiada na sua viagem para Halkidiki. Fica a somente alguns minutos de carruagem do sítio de promanação de Aristóteles também.

3. Mare Nostra, vila de Pefkohori

Mare Nostra é um dos bares de praia mais famosos de Kassandra. Só de virar a esquina do estacionamento e ver as cadeiras, redes e espreguiçadeiras dispostas foi muito privativo. Mare Nostra é exatamente o tipo de lugar que eu quero estar quando estou de férias!

Infelizmente eles não estavam fazendo o menu do restaurante, o que foi triste, pois eu estava de olho no ceviche. Em vez disso, sendo nosso primeiro dia na Gréciapedi o iogurte heleno para o almoço, com um Chandon Garden Spritz de lado. Na verdade, nunca tinha ouvido falar dessa bebida, mas acabei de encontrá-la no Waitrose.com – era adorável e refrescante, vou investir.

Todo o meu almoço foi uma escolha supimpa, se é que posso expor. O iogurte veio com tahine de cacau, muesli de amêndoa rendeiro e chocolate, banana, morango e goji berry.

Tivemos um tempo para somente sentar e relaxar depois – nadei no mar e me sequei na espreguiçadeira, com outro Chandon Garden Spritz. Uma tarde linda!

Manducar é definitivamente uma das melhores coisas para fazer em Halkidiki!

4. Taverna Mihaloudis, Vila Kalyves

Se você quiser testar uma autêntica taverna grega da velha escola para o seu jantar, logo a Taverna Mihaloudis em Kalyves Village é uma ótima pedida. Visite e você pode escolher entre os banquetes de mesocarpo e peixe, enquanto olha para o mar.

Você ainda verá alguns autênticos gatos gregos circulando para dar um efeito suplementar. As porções cá são enormes – você foi avisado!

5. Barcarolla, Velha Nikiti

Na verdade, não comi cá, mas parecia maravilhoso. Um verdadeiro lugar sítio no coração de Old Nikiti. Acho que seria adorável e romântico manducar cá à luz de velas depois de dar uma olhada na vila.

Só dando uma olhada no menu, e parece que eles também fazem um ótimo moca da manhã. E esses coquetéis, podem valer uma viagem de volta!

O restaurante é construído nas colinas naturais da vila, o que o torna ainda mais mágico. Vá ver!

6. Herdade Platanorema

Nós fomos jantar em Herdade Platanoremae fomos presenteados com um passeio para saber os animais primeiro. A Herdade Platanorema é um lugar popular para visitar para crianças locais, pois eles têm um playground, um trajectória de cordas altas e outras atividades para crianças também.

Quando visitamos, uma ninhada de leitões havia nascido na semana anterior – eles eram muito fofo. Também vimos coelhos, pavões, um cavalinho e muitos cachorros também.

Infelizmente, estávamos todos empanturrados do almoço no Akroyiali, que havíamos devorado três horas antes, logo acho que não conseguimos aproveitar ao sumo a delícia dos pratos espetaculares cá. Mas o porco e a ameixa eram particularmente especiais. Muitas saladas saborosas, porquê seria de se esperar de uma quinta, e algumas guloseimas de mesocarpo também.

O presente de despedida, uma bebida caseira de cranberry, foi uma ótima pedida.

Melhores restaurantes em Halkidiki

Espero que isso ajude você a determinar alguns lugares para concentrar seus esforços na hora do jantar!

Deixe-me saber se você tem alguma incerteza nos comentários inferior. Qual você escolheria?

6 Great Restaurants in Halkidiki (Best Places to Eat in Chalkidiki)