Philippines Travel

COLABORAÇÃO DE VIAGEM | Sátira da viagem da Thrillophilia França

Crítica da viagem da Thrillophilia França

Eles dizem isso A França não é um país, é um mundoe eu realmente acredito nisso agora que estive lá, principalmente com Thrillophilia. Cá está minha história e resenha da turnê pela França com Thrillophilia.

Estive na França para minha bolsa de estudos durante quatro meses, gastando mais de quatorze horas por dia unicamente trabalhando em meu trabalho. Antes de ir eu tinha muitos planos de viajar pelo país, mas só sairia nos finais de semana durante a minha estadia em Bordeaux. Felizmente, eu tinha um visto estendido e decidi que, se não toda a Europa, deveria pelo menos tapulhar os destaques da França!

Eu vi a história do meu companheiro sobre sua viagem a Kerala com a empresa e decidi conferir a viagem à França resenhas de Thrillophilia. Para minha surpresa, os pacotes eram muito mais acessíveis do que os oferecidos pela operadora turística próxima. Ou por outra, esses pacotes cobriam estadia, traslados, passeios, sustento e atividades adicionais. Logo fiz duas reservas, uma para uma turnê cultural de quatro noites e cinco dias na França e a outra de dois dias para Paris e Versalhes. E o melhor, esse passeio cultural foi todo customizado pela empresa ao meu paladar pois eu queria saber cidades e vilas muito específicas!

EXPERIÊNCIA CULTURAL:
MONTPELLIER, NICE, LYON E BOURGES

NICE, FRANÇA ~ FOTO DE POLINA KOVALEVA DE PEXELS

Minha viagem cultural pela França foi uma viagem memorável por Montpellier, Nice, Lyon e Bourges.

No primeiro dia cheguei Montpellier e nos hospedamos em um charmoso hotel boutique no núcleo da cidade. Depois de me instalar, visitei a Place de la Comédie e explorei a histórica Catedral de Saint-Pierre. Mais tarde visitei o Musée Fabre e admirei a sua coleção de pinturas europeias. Para o jantar, saboreei um delicioso prato de cassoulet em um bistrô sítio recomendado por outro viajante do Avaliações de Trilofilia seção.

Na manhã seguinte, peguei um trem cedo para Permitido. As vistas panorâmicas da costa eram de tirar o fôlego. Ao chegar, fiz o check-in no hotel e segui para a Promenade des Anglais. Mais tarde, passei o dia explorando a Cidade Velha (Vieux Nice) e o mercado Cours Saleya.

No terceiro dia, embarquei em um trem para Lyon. A propósito, eu tinha um passe de TGV, portanto todas as viagens de trem eram muito baratas. Depois de me hospedar no hotel, fiz um tour pelo bairro histórico da cidade, Vieux Lyon, e pela Basílica de Notre Dame de Fourvière com um guia. Visitei também o Museu de Belas Artes. Para o jantar, comi uma repasto tradicional Lyonnaise em um aconchegante Bouchon, completa com quenelles e tarte Tatin.

O quarto dia me viu viajando para Burgesuma cidade rica em história medieval. Fiz o check-in e fui direto para a magnífica Catedral de Bourges, outro Patrimônio Mundial da UNESCO. Mais tarde, passei a tarde vagando pelo núcleo histórico, visitando o Palácio Jacques-Coeur e desfrutando do envolvente tranquilo do Marais, o histórico pântano da cidade.

CITY TOUR PERSONALIZADO:
CIDADE DE PARIS E GRANDE PALÁCIO DE VERSALHES

CATEDRAL DE NOTRE DAME ~ FOTO DE PIERRE BLACHÉ DE PEXELS

Posteriormente minha viagem cultural, comecei meu city tour personalizado de dois dias. Depois de um rápido moca da manhã no meu hotel em Paris, conheci os outros membros do grupo e fizemos uma curta viagem de trem até o Grande Palácio de Versalhes. Na chegada, vimos o opulento Salão dos Espelhos e os luxuosos apartamentos do Rei e da Rainha. Caminhamos pelos jardins deslumbrantes, admiramos as fontes e estátuas e visitamos o charmoso Petit Trianon. Para o almoço, fizemos um delicioso piquenique no Grande Meatoeles nos serviram baguetes frescas, queijos e frutas e vinho – clássico brunch gálico. Voltamos a Paris tarde da noite e à noite jantei em um lindo moca perto do meu hotel e comi um delicioso escargot e confit de pato.

No dia seguinte, reservei um city tour em Paris só para mim. Comecei com uma visitante ao icónico Torre Eiffelo coração da França e as vistas dele foram simplesmente incríveis. A seguir, caminhei pela Sena para o Museu d'Orsayonde vi obras-primas de Monet e Van Gogh. No transcurso da tarde visitei Catedral de Notre Dame e percorria as charmosas ruas do Região de Marais.

ARCO DO TRIUNFO ~ FOTO DE PIERRE BLACHÉ DE PEXELS

Ambos os passeios foram simplesmente perfeitos! os guias turísticos, as estadias e as atrações sugeridas! Esse passeio personalizado realmente tornou minha jornada frutífera e me fez ortografar esta resenha da Thrillophilia sobre a viagem à França. Espero fazer mais viagens desse tipo com eles!

~ PALAVRAS CONTRIBUÍDAS POR E. FERNANDEZ, FOTO DE CAPA DE GÖKBERK KESKINKıLıÇ DE PEXELS