Dubai Travel

Lista de junho e julho | Os diários de Dubai

Bem, aqui estamos novamente com outro put up de lista. De alguma forma este ano está voando e eu mal encontro tempo para atualizar meu weblog, embora eu sinta falta de escrever aqui! Se você me segue no Instagram, já deve ter visto para onde fui em junho, pois fiz apenas dois voos e depois fui de licença.

• LAX – Los Angeles, EUA
  • DAI –Washington DC, EUA
  • Banco de horas

Embora eu tivesse apenas dois voos, ambos eram longos para os EUA, o que significava boas horas de voo (= bom pagamento!), Então fiquei feliz com isso. As restrições finalmente começaram a diminuir e agora temos permissão para sair em algumas de nossas escalas, então, embora eu só tenha chegado ao In-N-Out Burger em minha viagem para LA, em Washington eu pude sair por algumas explorações muito esperadas.

As regras de máscara também foram relaxadas nos Estados Unidos, então foi uma lufada de ar fresco (literalmente!) Não ter que usar máscara. Obviamente, estou totalmente vacinado, mas isso não significa que muita coisa mudou em Dubai, ainda temos que usar máscaras o tempo todo, inclusive ao ar livre – não é tão divertido no calor de 45 ° C!

Na minha parada em Washington, fizemos uma viagem para Nice Falls, na Virgínia, que foi um dia incrível. Foi tão bom estar de volta à natureza e adorei toda a vegetação. Vou tentar postar sobre isso aqui o mais rápido possível!

Depois que voltei, tive quase 2 semanas de licença – originalmente, planejava me juntar aos meus pais em uma viagem à Escócia, mas o Reino Unido ainda não está deixando ninguém dos Emirados Árabes Unidos entrar sem uma quarentena de lodge de 10 dias. Com isso em mente, tentei encontrar um lugar de fácil acesso, com restrições bastante relaxadas e decidi pela Croácia. Eu tive 4 dias sozinha em Cut up, e então minha irmã, irmão e a namorada dele se juntaram a mim por 5 dias em Dubrovnik. Foi simplesmente lindo e nos divertimos muito.

Quanto à minha lista de julho (não se preocupe que já estamos na metade do mês…!) Na verdade, estou na reserva! Já faz um tempo desde que eu tinha reserva e, na verdade, fui escalado para alguns voos imediatamente, então até agora não tem sido tão ruim.

• GRU – São Paulo, Brasil
  • CAI – Cairo, Egito (retorno)
  • AMM – Amã, Jordânia (retorno) *removido*
  • LAX – Los Angeles, EUA
  • PA – Evento de Promoção de Negócios
  • reserva

Assim que voltei de licença fui direto para São Paulo! Faz anos que não o visito e, infelizmente, desta vez não pudemos sair do lodge, então foi uma parada tranquila, com apenas uma ida à academia e um bom bife brasileiro no almoço. Se quiser, pode ler sobre minha última viagem aqui.

Assim que voltei, tive alguns dias de folga para me recuperar (temos 2 dias obrigatórios de folga antes e depois de cada voo de longo alcance) e recebi alguns voos. É muito raro que isso aconteça no mês da reserva – geralmente você recebe um bloco de horas de espera, durante o qual pode receber um voo ou pode receber algo no dia anterior.

Fiz escala para o Cairo, que foi um dos voos mais movimentados e agitados que fiz nos últimos anos. Depois disso eu deveria fazer outra escala para Amã, porém a aeronave mudou e fui removido. Embora isso significasse perder horas de voo, fiquei feliz por ter dias de folga para passar algum tempo em casa em Dubai e me preparar mentalmente para mais 16 horas de voo!

Em seguida foi minha viagem para Los Angeles (a segunda em dois meses), da qual acabei de voltar. Eu vi Jessica de Jornada de Jessica com a Emirates fazer uma caminhada lá recentemente, então eu estava determinado a aproveitar ao máximo a permissão de sair novamente e fazer o mesmo. Felizmente, havia 3 outros britânicos no vôo (uma raridade em si!) Que estavam dispostos a se juntar a mim, e fomos para Runyon Canyon para uma ótima caminhada. Period íngreme e rochoso, mas muito gratificante. Foi realmente ótimo estar ao ar livre, fazendo algo ativo e aproveitando o clima maravilhoso.

Meu próximo dever é, na verdade, um evento de promoção de negócios. Tem sido bastante tranquilo para os eventos recentemente, embora eu tenha participado do Arabian Journey Market em maio (alguns de vocês devem ter me visto na página oficial da Emirates no Instagram!). Esta é uma viagem aos EUA para ajudar a lançar nosso último destino – Miami! Estou tremendous animada, embora seja certamente o mês dos voos longos, com São Paulo, LA e agora Miami! (Todos eles 14-16 horas de voo).

Depois disso, tenho apenas uma semana de reserva, então vamos ver onde vou parar. Estou esperando um voo para a Europa, pois experimentei o verão europeu durante minha licença na Croácia e quero mais!

É isso para a minha lista, espero que tenham gostado de ver onde estive nos últimos meses. Como sempre, eu posto com muito mais frequência no Instagram, então vá direto se você quiser se manter atualizado!

Ps Siga-me no Instagram, Fb & Twitter para mais atualizações do dia-a-dia de onde estou no mundo! 🙂