Camping

Uma viagem de sege no Hipcamp para diversão com cachorros

Foto de uma cúpula geodésica na floresta.

No mês pretérito, precisei de uma mudança de perspectiva. Moro em Los Angeles há seis anos. Durante esse tempo, viajei frequentemente de ida e volta para minha cidade natal, Seattle, Washington. Embora uma viagem de avião entre Los Angeles e Seattle possa levar menos tempo do que guiar por Los Angeles no trânsito da hora do rush, a transição de ambientes e clima pode ser fisicamente chocante. Eu não queria piscar e ir de palmeiras para sempre-vivas. Eu ansiava por uma proeza em um ritmo mais lento. O contraveneno: uma viagem de sege.

Apesar de ter desenvolvido em Washington, nunca viajei pela Rodovia estadual 1, conhecida por seu litoral cênico. (A rota é frequentemente chamada de Pacific Coast Highway.) Logo, quando minha amiga Amy Enser, perito em acampamento e produtora de vídeo da REI Co-op, me convidou para uma viagem pela Rodovia estadual 1 em julho, eu disse sim. Quando menino, minha família gostava de acampar. (Membro da REI desde 1991.) Mas, uma vez que adulto, fiquei restringido pela minha falta de equipamento e conhecimento. Amy forneceu a base para nossa jornada ao planejar a rota e trazer a maior secção do equipamento. Ainda assim, tínhamos algumas considerações especiais. Tínhamos que acomodar dois adultos e dois cães (um dos quais iríamos buscar no final da viagem) em uma van com comodidades básicas. Sem mencionar que estávamos viajando durante uma idade de pico do ano para turistas e prevíamos precisar fazer mudanças de última hora em nossos planos e rota. Porquê tudo isso funcionaria? A resposta foi Acampamento de Hipismo.

Hipcamp é um site online e aplicativo que permite que as pessoas descubram lugares únicos para permanecer em terras privadas e públicas e, em alguns casos, encontrem disponibilidade em tempo real. Com o Hipcamp, a sofreguidão de encontrar um lugar para acampar ao longo da nossa rota evaporou. Mudanças e desvios de última hora? Encontramos facilmente lugares para o mesmo dia. Locais que aceitam cães e também têm banheiros? Acampar com filhotes foi fácil graças às configurações de pesquisa amigáveis ​​para cães do Hipcamp. Acampamentos com vistas épicas e sabor sítio? A miríade de opções ofereceu uma experiência de escolha própria, com tudo, desde acampamentos remotos e rústicos até glamping comunitário. Era exatamente o que precisávamos para relaxar e trespassar.

Caso você precise de inspiração para acampar, cá estão nossos lugares favoritos para dormir na viagem.

Dia 1: Stevenson, Washington

• Imagem de uma mulher sentada em uma mesa de piquenique em um acampamento. Um cachorro preto está perto dela.
  • Imagem de uma mulher tirando uma foto de uma pequena cachoeira perto da beira de uma estrada.

Passamos nossa primeira noite da viagem perto da fronteira entre Washington e Oregon. Acordamos com uma vegetação superabundante e solidão na floresta da propriedade privada. Apesar de ver alguns outros campistas na dimensão, o site Hipcamp senti-me solitário. Assim uma vez que eu, o cachorro de Amy, Ray, também estava em sua primeira viagem de sege, e ele trouxe toda a emoção e base para a jornada. Mesmo com um pouco de chuva pela manhã, a chuva fluente, as pedras cobertas de musgo e os azuis profundos do Rio Washougal nas proximidades nos deram vida.

Dia 2: Westfir, Oregon

Em direção ao Oregon. Terminamos nosso dia em um lindo sítio de glamping ao lado de um domo geodésico à extremidade do rio na propriedade privada dos anfitriões (acampamos em nossa van, mas o domo e a chuva fluente forneceram um lindo cenário). Oriente sítio oferecia comodidades luxuosas uma vez que uma sauna seca e um banheiro extrínseco com bidê e chuveiro de chuva. Foi uma grande transição da latrina que tínhamos em nosso último acampamento. O sítio selecionado foi cuidadosamente projetado por nossos anfitriões, que nos receberam uma vez que convidados em sua lar e até nos ajudaram a levar nossa van de volta para seu sítio. Gostaríamos de ter ficado ainda mais tempo.

Dia 3: Shady Cove, Oregon

O anfitrião do nosso próximo Acampamento de Hipismo o sítio teve que cancelar no último minuto devido a uma emergência, logo nós ficou em Abeto ocidental um pouco mais longo to chegada Wi-fi e encontrar uma selecção sítio para a noite. Mas o melhor do Hipcamp é que, quando os planos mudam, você pode reorientar. Usando o aplicativo, nós encontrei um ver umsobre paratrês horas longe em Sexterior Oregon, onde poderíamos montar nossa barraca para passar a noite. Nosso acampamento ficava em um terreno remoto de 200 acres com vistas deslumbrantes de Monte Thielsen. Também visitamos alguns animais de quinta na propriedade, incluindo cavalos.

Dia 4: Condado de Del Setentrião, Califórnia

• Foto de uma van em um acampamento na floresta.
  • Foto de uma mulher parada com seu cachorro na beira de um lago cristalino.
  • Foto de uma mulher parada no oco de um tronco de sequoia.

No quarto dia, fomos ao setentrião da Califórnia para explorar os condados de Del Setentrião e Humboldt, que abrigam sequoias costeiras. Nossa primeira tarefa: visitar os Parques Nacionais e Estaduais de Sequoias, um Patrimônio Mundial da UNESCO e Suplente Internacional da Biosfera. Entrar na floresta foi uma vez que voltar no tempo — as sequoias gigantes podem viver até 2.000 anos. Vê-las foi emocionante e vexatório. Sua imensidão me deixou sem palavras, e meu coração estava pleno de gratidão por vivenciar isso com Amy e Ray. Continuamos a submergir na paisagem em nossa Sítio Hipcampem um pedaço de propriedade privado aninhado na encosta de uma serra entre sequoias. Com um banheiro compostável e um pálio grosso para sombra, não poderíamos ter pedido uma localização melhor.

Dia 5: Condado de Mendocino, Califórnia

Nós continuamose para guiar sul pela US 101 e eventualmente pegamos a Rota 1. Depois de um dia dirigindo, nosso próximo Estadia no Hipcamp o quês no Condado de Mendocino. Oriente sítio não decepcionar. Depois de guiar o dia todo ao longo do litoral, ficamos animados por ter uma vista da chuva em nosso acampamento. Localizado na encosta de um penhasco, mas sprotegido de ventos fortes be árvores, a dimensão oferecida mirantes maravilhosos para o oceano aquém. Isso é não é o mais localização privada (embora ainda em propriedade privada)mas com comodidades uma vez que limpeza latrinas e chuva potável, esse Quadrilcamplificador site era exatamente o que precisávamos para uma rápida pernoite.

Dia 6: Half Moon Bay, Califórnia

Depois dirigindo e passando por São Francisco, chegamose no nosso próximo Acampamento de Hipismo site aproximar Half Moon Bay. A dimensão com vista para o vale superabundante do riacho Lobitos. Aproveitamos o sol durante a tarde, mas umdepois o pôr do sol, um névoa envolveu nosso acampamento. Minha pele o quêe feliz para a umidademas a espessa estrato marinha dificultava a visão. No dia seguinte, nós determinado esperar até o término da manhã pelo sol para vir para fora e trinchar a névoa antes de fazer as malas nossa tenda. Mas isso foi bom. Manhãs lentas podem ser boas.

Dia 7: San Luis Obispo, Califórnia

Nossa final Quadrilcamplificador localização hae todas as comodidades que dois viajantes cansados ​​podem desejar: uma submersão banheira (foto) e chuveiros fora da rede para limpeza; uma linda colmado em formato de A para esticar-se; e um forno de pizza a lenha para petiscar tarde da noite. Isto o quêe o experiência completa de glamping. Dica profissional: Projecto a estadia final de seu viagem de sege umum lugar uma vez que oriente onde você pode limpe-se e sinta-se confortável.

O posto Uma viagem de sege no Hipcamp para diversão com cachorros apareceu primeiro em Uncommon Path – Uma publicação da REI Co-op.