Luxury Travel

O melhor hotel do SoHo

A cidade de Novidade York sempre ocupou um lugar peculiar no coração de meu marido Peter e no meu coração, principalmente depois de nosso noivado lá em 2022. É também onde está nosso nome no Instagram, Almas Antigasnasceu – sua inspiração vem daquele Sexo e a cidade momento em que Carrie atravessa a cidade correndo para prometer que Miranda não esteja sozinha na véspera de Ano Novo. As notas suaves e nostálgicas de “Auld Lang Syne” naquela cena ecoam para sempre a magia de Novidade York para nós. Recentemente, voltamos para a cidade com a mesma sensação de assombro, desta vez marcando uma lista de estadia no ModernHaus SoHo em nosso bairro predilecto, SoHo.

O bairro mais badalado de Novidade York é…

Melhor hotel do SoHo - ModernHaus SoHo

Não importa quantas vezes visitemos a cidade de Novidade York, zero se compara ao SoHo. No momento em que descemos do táxi, na esquina da Grand Street com a 6th Avenue, a virilidade deste bairro onde podemos ver e ser vistos envolveu-nos porquê um velho camarada.

SoHo, abreviatura de “South of Houston Street”, é uma mistura perfeita do charme da antiga Novidade York com a elegância moderna. Seus icônicos edifícios de ferro fundido e ruas de paralelepípedos oferecem o tipo de venustidade que implora para ser fotografado. Cada rua parece um momento do Instagram esperando para ocorrer, mas esse lugar tem mais do que somente boa figura.

Passear pelo SoHo é porquê passear por uma galeria de arte ao ar livre. O bairro fervilha de originalidade, desde as galerias vibrantes até a arte de rua que parece surgir em cada esquina. Passamos horas explorando alguns de nossos favoritos—Jeffrey Deitch, Galeria Éden, Galeria Ronald Feldman e O Núcleo de Ilustração—todos oferecendo uma mistura de obras contemporâneas e clássicas que refletem a pulsação artística deste bairro.

Paixão à primeira vista

Melhor hotel do SoHo - ModernHaus SoHo

No coração do SoHo, nos hospedamos no ModernHaus SoHo para nossa tão esperada estadia de duas noites. Elevando-se 18 andares supra do bairro, contemplamos vistas deslumbrantes que equilibram o contraste dos imponentes arranha-céus do meio da cidade com os encantadores edifícios baixos do século XIX do SoHo. Entrar no lobby foi porquê entrar em mais uma galeria de arte, com paredes adornadas por peças de ícones porquê George Condo, Harland Miller, Jean Dubuffet e KAWS – um boda para os olhos a cada passo.

A verdadeira joia, porém, nos esperava no telhado. Situada no 18º andejar, a piscina exterior era um oásis inesperado – um descoberto vasqueiro nesta secção da cidade. As vistas de 360 ​​graus de Novidade York eram simplesmente fascinantes, mas o magia realmente se instalou à medida que a noite se aproximava. À noite, o telhado se transforma em Jimmyum bar chique inspirado no Período Azul de Picasso que se torna um farol para o público estiloso do SoHo. Com seu sofisticado mobiliário modular azul, elegantes paredes de azulejos e janelas do soalho ao teto, é o lugar ideal para coquetéis ao pôr do sol. Sua bebida sazonal exclusiva, “Jimmy Is a Woman”, é imperdível – uma mistura vibrante de tequila Milagro Blanco, habanero, melancia e limão que complementa perfeitamente a atmosfera elegante e elétrica do bar.

No piso térreo, ficamos encantados com o Twenty Three Grand, um restaurante de inspiração mediterrânica situado dentro de uma estufa, fazendo com que cada repasto pareça um retiro ensolarado. O segundo andejar nos levou ao Jumpin Jacks, um restaurante destapado o dia todo que transita suavemente do lugar do moca da manhã para o lounge relaxado. Com janelas do soalho ao teto e obras de arte retiradas da coleção pessoal do proprietário da ModernHaus, Jack J. Sitt, o espaço irradia uma elegância aconchegante, perfeito para relaxar a qualquer hora do dia.

Melhor hotel do SoHo - ModernHaus SoHo

Quanto ao nosso quarto, o Skyline King Studio era zero menos que um sonho. As vistas do SoHo e Tribeca eram cativantes e ficamos encantados ao encontrar os produtos de banho Le Labo esperando por nós – uma homenagem à sua icônica loja do SoHo na Elizabeth Street. O perfume do gel de banho Santal 33 é celestial.

Descobertas saborosas e favoritos da voga

O velho mantra imobiliário “localização, localização, localização” não poderia ser mais verdadeiro do que cá no SoHo. Com sua localização privilegiada, o ModernHaus SoHo coloca você a uma curta estirão dos restaurantes mais renomados do bairro, incluindo restaurantes com estrela Michelin Le Coucou e Sacristia. Para quem gosta de doces, Flipper está chegando, servindo suas famosas panquecas suflê – tão grossas, fofas e deliciosas que valem cada segundo de espera.

Nós nos deliciamos com mais delícias culinárias no Um bar de massasonde massas artesanais porquê Tagliatelle Al Tartufo Nero e Tonnarelli Cacio e Pepe nos transportaram direto para a Itália – até o pessoal fala italiano! Entre fazer compras e explorar, fizemos questão de fazer uma pausa Moca Leon Doréonde observar os baristas trabalhando é uma arte tanto quanto os cappuccinos e croissants que eles servem – uma experiência absolutamente obrigatória.

Nenhuma viagem ao SoHo estaria completa sem olhar as vitrines. Os icônicos edifícios de ferro fundido do bairro abrigam algumas das marcas mais luxuosas do mundo, desde Prada, Chanel e Gucci até Dior Homme e Louis Vuitton. E, simples, o SoHo não seria o SoHo sem um toque de elegância americana—Khaite oferece aquele estabilidade perfeitamente elaborado de elegância discreta pela qual o bairro é espargido.

Supra de tudo

Melhor hotel do SoHo - ModernHaus SoHo

Vaguear pelas ruas do SoHo pode ser emocionante, mas quando voltamos ao ModernHaus, desaceleramos e saboreamos o momento. Porquê professor de ioga, fiquei principalmente emocionado ao desvendar as sessões de ioga na cobertura do hotel – há um tanto verdadeiramente mágico em relaxar enquanto o sol nasce sobre a cidade. Com a vista panorâmica, é facilmente um dos melhores locais para ioga em todo o SoHo. Para os entusiastas do fitness, a ateneu de última geração oferece as mesmas vistas deslumbrantes, fazendo com que até mesmo uma corrida matutino pareça uma brisa.

Nós nos apaixonamos perdidamente pelo SoHo – as pessoas, a arquitetura, as compras e a arte sem término. Nossa estadia no ModernHaus SoHo foi zero menos que um sonho e não podíamos imaginar permanecer em outro lugar.

Sobre os autores: Miriama e Peter Matay de @auldsouls são criadores de teor baseados na Europa, especializados em viagens de luxo, voga e estilo de vida.

Quer mais inspiração para uma escapadela em Novidade York? Continue lendo…